quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Querido Diário

Querido diário, hoje eu acordei as 7:00 da manhã, só para ter que ir a uma prisão, que as pessoas insistem a chama-la de escola, tomei um banho, botei perfume, passei minha roupinha, deixei tudo lega!
Sai de casa indo para a escola, chegando lá, vem a professora de matemática, me chamando para fazer prova de segunda chamada, cara, meu, naquela hora, eu fiquei com uma raiva daquela mulher, eu pensei, tipo, essa mulher tá de sacanagem com a minha cara, nem pra ligar pra minha casa e eu ter que estudar, ter um mínimo de consideração!
Quando eu peguei aquela a prova e dei uma olhada rapida, disse, "fácil!", cara, nunca me arrependi tanto de ter dito algo, fui ler aquela prova com atenção, e os meus olhos começarar a lacrimejar, eu fiquei pensando, "Ai meu Deus, num sei questão nenhuma!", a moça que trabalha lá, a Zuleide, tentou me passar uma colinha rápida, mas eu num entendia o que ela tava querendo dizer e fui fazer do meu, e acabei me ferrando, tirei zero, escondi a prova na mochila e prometi a mim mesma que ninguém iria ver aquilo, e que eu tiraria um 10 na P2!


Em casa, fiz o de sempre, entrei no pc, mais ai vi que a minha prima tava lá e, cara, foi muito bom! Acho que foi a única parte boa de meu dia!


Depois disso tudo, meu dia foi igual ao de todo mundo, teve seus altos e baixos!


Obs: essa história é fictícia, nenhum personagem existe, é só algo para fazer você se diverti!             

Nenhum comentário:

Postar um comentário